Procurar no site


Contacto

Questionário

Você gostou do site?

Total de votos: 330

 

THE FIRST AVENGER: CAPITÃO AMÉRICA

27-11-2010 21:12

capitainamerica_01.jpg

 Steve Rogers nasceu durante a Grande Depressão e cresceu numa família pobre. Ao ver o nazismo tomar conta da Europa, ele decide entrar para o exército, mas é recusado devido à sua fragilidade. O general Chester Phillips chama Rogers para participar de um experimento especial: Operação Renascimento. Durante semanas, Rogers recebeu o `soro super-soldados´ e foi bombardeado com `raios vista´, saindo com um corpo perfeito para um ser humano. Depois de três meses de intensivo treinamento físico, ele recebe sua primeira missão como Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível e seu conhecimento, travou batalhas contra o mal como guarda da liberdade e também como líder dos Vingadores.

 Em entrevista à publicação, Evans admitiu que esteve relutante em aceitar o papel no filme devido às possibilidades de sucesso e fracasso dele. "Eu me lembro de ter comentando com um amigo ´Se este filme for um fracasso, estou ferrado, e se ele for um sucesso também. Nem acredito que por causa de covardia eu quase não fui o Capitão América", declarou.

A performance dele como o herói a gente confere em julho deste ano, quando o filme chega às telonas.

 Confira o trailer abaixo: