Procurar no site


Contacto

Questionário

Você gostou do site?

Total de votos: 327

 

Arthur Christmas

04-12-2010 20:52

 

ARTHUR CHRISTMAS promete revelar a “incrível e nunca antes vista resposta para a pergunta de toda criança: ‘Como o Papai Noel consegue entregar todos aqueles presentes em uma única noite?’ A resposta: um fabuloso esquema ultra-tecnológico do Papai Noel escondido no Pólo Norte.”

James McAvoy, de As Crônicas de Nárnia, vai dar vida ao personagem-título Arthur Christmas, o bondoso filho mais novo do Papai Noel. Também serão ouvidas no filme as vozes de Hugh Laurie, Jim Broadbent, Bill Nighy, Ashley Jensen e Imelda Staunton. Veja mais detalhes baixo:

Arthur AMA tudo que tenha a ver com o natal; na verdade, ele é o único em sua família que ainda é cativado pela magia dessa data. Laurie vai interpretar o irmão mais velho de Arthur, Steve, um cara descolado e incrivelmente hábil que deu ao Pólo Norte uma eficiência ultra-tecnológica e uma precisão de estilo militar. Broadbent interpreta o Papai Noel, que se vê como o cara no comando do Pólo Norte, mas hoje em dia o trabalho já não está em suas mãos e sua presença é mais figurativa. Nighy interpreta o pai de 136 anos do Papai Noel, o Vovô Noel, um velho ranzinza que odeia o mundo moderno, está sempre reclamando que o natal era melhor quando ele era o Papai Noel e tem uma relação tensa com Steve, que ele diz ser “um carteiro com uma nave espacial”. Jensen vai interpretar Bryony, um humilde elfo do Batalhão do Embrulho, com uma constante vontade de agradar e uma obsessão por armadilhas e arcos. Imelda Staunton fecha o elenco como a Sra. Noel, dedicada esposa e mãe de seu marido e filhos.

Dirigido por Sarah Smith e Barry Cook (MULAN) e com roteiro assinado por Peter Baynham (Borat), ARTHUR CHRISTMAS é feito em computação gráfica.

 Estréia prevista para 16 de dezembro de 2011.

 Trailer: EM BREVE